1. Formas de entrega

O INGRESSEIRO disponibiliza ao vendedor uma lista com o nome e informações a respeito de todos aqueles que compraram ingressos. Além disso, no seu painel administrativo você pode verificar todas suas compras e o status de cada uma delas. Para fazer uma compra basta criar uma conta no site e realizar o pagamento do ingresso através do seu cartão de crédito.

2. Formas de pagamento

Trabalhamos com todas as bandeiras de cartão aceitas pelo Moip. É importante dizer que você não precisa ter uma conta no Moip para comprar um ingresso, basta possuir um cartão de crédito e preencher alguns campos de informação, as quais serão passadas ao vendedor. Escolhemos trabalhar com Moip pela facilidade que ele oferece para reembolso (descrito no item 4). É importante mencionar que não trabalhamos com boleto! Isso ocorre pois caso você emita um boleto e não realize um pagamento você estará ocupando vaga de alguém que desejou ir. Todos os pagamentos vão instantaneamente para a conta do vendedor, ou seja, o INGRESSEIRO não gerencia seu dinheiro e não cabe à nossa equipe devolver ou julgar desentendimentos entre os vendedores e compradores.

3. Limitação de responsabilidade

O INGRESSEIRO é um mero canal de repasse de vendas de ingressos, ou seja, nós não produzimos eventos. Os produtos vendidos através da nossa plataforma são disponibilizados por produtores e casas de eventos que utilizam o INGRESSEIRO como tecnologia facilitadora para a venda de seus próprios ingressos e gestão de seus participantes, ou seja, as vendas são procedidas exclusivamente pelos produtores do evento, sendo os mesmos responsáveis pela sua realização e qualidade. Você também pode vender seus ingressos no INGRESSEIRO sempre que desejar, basta criar uma conta e publicar seus eventos. Não participamos da produção dos eventos cujos ingressos são vendidos através de nosso site e não somos responsáveis, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos relacionados à compra de ingressos e à participação em eventos que utilizam os nossos serviços.

Os gestores/dirigentes do site "Ingresseiro" não atuam na fiscalização dos ambientes onde ocorrerão os eventos que divulgam e não fazem inspeção de qualidade dos produtos vendidos no site, sendo da responsabilidade dos realizadores do evento a busca por alvarás, autorizações e todos outros tipos de permissões administrativas necessárias à realização dos eventos, suas atrações e comercialização dos seus produtos. Deste modo, tendo em vista que o Ingresseiro atua somente facilitando ao produtor na publicação e comercialização de seus produtos online, os gestores/dirigentes do site não se responsabilizam por quaisquer intercorrências geradas, seja por por culpa ou dolo, por terceiros.

4. Cancelamento e reembolso

Cada evento vendido através do INGRESSEIRO pode ter sua própria política de cancelamento e reembolso. Para verificar a política específica para os ingressos que você deseja comprar, procure esta informação na página de venda dos ingressos ou entre em contato com a produção do evento. Como já foi dito, todos os pagamentos são processados de maneira segura pelo Moip. O Moip é um gateway de pagamento sensacional e oferece uma ferramenta super simples para reembolso. Cabe ao organizador do evento declarar sua própria política de reembolso e comunicar-se direto com os compradores, reembolsando-os e sempre que julgar necessário. A taxa de serviço paga ao INGRESSEIRO não será devolvida em caso de cancelamento.

5. Consentimento

Ao realizar a compra de ingressos através do nosso site, você concorda com os Termos de Compra contidos neste documento.